Chat now with support
Chat with Support

Rapid Recovery 6.1.2 - Notas de versão

Aprimoramentos

Esta seção lista os aprimoramentos implementados na versão 6.1.2 do Rapid Recovery ou os aprimoramentos não descritos anteriormente na documentação técnica do produto.

Os tópicos são:

Distribuições adicionais compatíveis para Linux

A versão 6.1.2 do Rapid Recovery inclui atualizações de sua implementação do NBD (Network Block Device, dispositivo de bloqueio de rede), que expande o suporte do Rapid Recovery Agent à versão 7.3 do CentOS, RHEL (Red Hat Enterprise Linux) e Oracle Linux.

Esses três sistemas operacionais do Linux dependem de um componente de terceiros, o NBD, para dar suporte à leitura e à gravação de dados em blocos de tamanho fixo por meio de uma rede TCP/IP. As distribuições de Linux restantes compatíveis com o Rapid Recovery Agent incluem NBD no kernel.

Suporte DAG ao Exchange Server 2016

Agora, o Rapid Recovery dá suporte aos clusters DAG do Exchange Server 2016. A configuração do aplicativo e do cluster foi testada com a versão 6.1.1 e 6.1.2 do Rapid Recovery e verificada como compatível com ambas as versões do software.

Suporte limitado para o vSphere/ESXi 6.5

A partir da versão 6.1, o Rapid Recovery dá suporte limitado ao vSphere/ESXi 6.5. A menos que indicado de outra maneira, as funções suportadas para o ESXi 6 agora funcionam para o ESXi 6.5. Leia os detalhes a seguir com atenção para entender melhor.

As seguintes funções são suportadas:

Estas são as limitações:

Em geral, novos recursos específicos do ESXi 6.5 podem não funcionar e não serão compatíveis até que o VDDK seja atualizado e testado em uma versão futura do Rapid Recovery.

Related Documents

The document was helpful.

Select Rating

I easily found the information I needed.

Select Rating