Chat now with support
Chat with Support

Rapid Recovery 6.1.2 - Notas de versão

Notas de versão do Rapid Recovery 6.1.2

Notas de versão do Rapid Recovery 6.1.2

Junho de 2017

Estas notas de versão fornecem informações sobre a versão 6.1.2.115 do Rapid Recovery.

Os tópicos são:

Sobre esta versão

O software Rapid Recovery oferece backups rápidos com recuperação verificada para VMs e servidores físicos locais ou remotos. O Rapid Recovery é um software desenvolvido para profissionais de TI que precisam uma solução potente, acessível e fácil de usar debackup, replicação e recuperaçãoque oferece proteção para servidores e aplicativos essenciais aos negócios, como Microsoft SQL Server, Microsoft Exchange e Microsoft SharePoint. Usando o Rapid Recovery, é possível fazer backup contínuo e proteger todos os dados e aplicativos essenciais em um só console de gerenciamento pela Web.

Como o Rapid Recovery 6.1.2 é uma versão de manutenção, os aprimoramentos e ascorreções de defeitos são exclusivos desta versão. Somente os problemas conhecidos são cumulativos. Para obter mais informações sobre novos recursos, funcionalidades avançadas, problemas resolvidos, problemas conhecidos ou alterações de componentes para outras versões, consulte as notas de versão para a versão adequada do Rapid Recovery em nossosite de documentação técnica. Por exemplo:

NOTE: A exibição padrão dosite de documentação técnica mostra a documentação da versão mais recente disponível ao público do software Rapid Recovery. Usando os filtros na parte superior da página, você pode exibir a documentação de uma versão diferente do software ou de um appliance de backup e recuperação da série DL da Quest. Você também pode filtrar a exibição pela categoria de guia.

Remarcação

A versão 6.1.2 inclui a remarcação completa do produto e da documentação do Rapid Recovery para refletir a marca Quest Software. Para obter mais informações sobre a Quest, consulteSobre nós.

Antes da versão 6.0x, o Rapid Recovery chamava-se AppAssure. Todos os componentes do produto foram remarcados para refletir o próximo passo em sua evolução. Os detalhes são descritos no tópico deComponentes remarcados das Notas de versão do Rapid Recovery 6.0.1.

Aconselhamento sobre atualização do repositório

A atualização do software Core de qualquer versão anterior (por exemplo, Rapid Recovery 6.0x ou AppAssure 5.x) para a versão 6.1.x alterará o esquema de seu repositório. As atualizações permitem o uso de novos recursos da versão mais recente, inclusive a capacidade de proteger os convidados em um host Microsoft Hyper-V sem instalar o Rapid Recovery Agent em cada convidado.

Depois que você alterar a estrutura de seu repositório por meio de uma atualização, não poderá fazer downgrade da versão do Core. Caso, no futuro, você determine que deseja usar uma versão anterior do Core após o upgrade para esta versão, precisará arquivar os dados no seu repositório. Você pode reimportar as informações manualmente, o que pode ser um esforço substancial.

Comunicado sobre a documentação dos requisitos do sistema

Para cada versão de software, recomendamos analisar e atualizar os requisitos do sistema para o software Rapid Recovery e seus componentes. Se estiver usando versões localizadas da documentação do produto, consulte as notas de versão para ver os requisitos do sistema mais atuais. As notas de versão são às vezes atualizadas e publicadas novamente em um ciclo de liberação.

Designações de versões do Rapid Recovery

As designações de versões do Rapid Recovery consistem em até quatro partes. Cada parte consiste em um conjunto de numerais separados por pontos decimais.

Versões principais são especificadas pelo primeiro numeral. Essas versões incluem mudanças drásticas na interface do usuário, no repositório ou no comportamento do aplicativo.
Versões secundárias são especificadas pelo segundo numeral, que segue o primeiro ponto decimal. Versões secundárias introduzem uma nova funcionalidade que tem um escopo menor que os tipos de alterações incluídas em versões principais.
Versões de manutenção são especificadas pelo terceiro numeral, que segue o segundo ponto decimal. Para números de versões atuais e futuros, se o terceiro numeral for maior que zero, trata-se de uma versão de manutenção. As versões de manutenção corrigem defeitos ou comportamentos identificados anteriormente.
Números de versão (geralmente 3 ou 4 dígitos) são especificados pelo quarto conjunto de numerais. Essa parte é usada para diferenciar a versão do programa de software gerado durante o processo de desenvolvimento.

Para a versão 6.1.2.115, o primeiro dígito (6) é a versão principal. O segundo dígito (1) representa a versão secundária. O terceiro dígito (2) indica que se trata da segunda versão de manutenção para a versão 6.1, contendo correções de defeitos. Nesse caso, a versão de manutenção também contém remarcação para a Quest. O número da versão (115) é o último e geralmente só é mencionado nas notas de versão. O número da versão dessa versão é idêntico entre o Core e Windows/Linux Agents, e componentes como o Local Mount Utility.

Self Service Tools
Knowledge Base
Notifications & Alerts
Product Support
Software Downloads
Technical Documentation
User Forums
Video Tutorials
RSS Feed
Contact Us
Licensing Assistance
Technical Support
View All
Related Documents

The document was helpful.

Select Rating

I easily found the information I needed.

Select Rating