Chat now with support
Chat with Support

KACE Systems Management Appliance 7.1 - Notas de versão

Verificar conclusão com êxito

Verificar conclusão com êxito

Verifique se a conclusão teve êxito visualizando o número de versão de K1000.

1.
Acesse o Painel de controle da solução:
Se o componente Organização estiver ativado na solução: Faça login no Console de administração de sistema do K1000: http://K1000_hostname/system, ou selecione Sistema na lista suspensa no canto superior direito da página e clique em Configurações.
2.
Clique no ponto de interrogação no canto superior direito da página e clique em Sobre o K1000, no canto inferior direito da janela exibida, para verificar a versão atual.

Verificar configurações de segurança

Verificar configurações de segurança

Para aumentar a segurança, o acesso ao banco de dados através de HTTP e FTP é desativado durante a atualização. Se você usar esses métodos para acessar os arquivos do banco de dados, altere as configurações de segurança após a atualização, conforme necessário.

1.
Acesse o Painel de controle da solução:
Se o componente Organização estiver ativado na solução: Faça login no Console de administração de sistema do K1000: http://K1000_hostname/system, ou selecione Sistema na lista suspensa no canto superior direito da página e clique em Configurações.
2.
Na barra de navegação esquerda, clique em Configurações de segurança para exibir a página Configurações de segurança.
Habilitar arquivos de backup seguros: Desmarque esta caixa de seleção para permitir que os usuários acessem os arquivos de backup do banco de dados usando HTTP sem autenticação.
Habilitar acesso ao banco de dados: Marque esta caixa de seleção para permitir que os usuários acessem o banco de dados pela porta 3306.
Habilitar backup via FTP: Marque esta caixa de seleção para permitir que os usuários acessem os arquivos de backup do banco de dados usando FTP.
4.
Clique em Salvar.
5.
Apenas upgrades de KBIN. Fortaleça o acesso à solução com senha raiz (2FA).
a.
No Console de administração de sistema, clique em Configurações > Suporte.
b.
Na página Suporte, em Ferramentas de solução de problemas, clique em Autenticação de dois fatores.
c.
Na página Suporte a autenticação de dois fatores, clique em Substituir chave secreta.

Mais recursos

Mais recursos

Informações adicionais estão disponíveis em:

Especificações técnicas: Informações sobre os requisitos mínimos para instalação ou atualização para a última versão do produto.

Para soluções físicas: Vá para https://support.quest.com/technical-documents/kace-systems-management-appliance/7.1/technical-specifications-for-physical-appliances/.

Para soluções virtuais: Vá para https://support.quest.com/technical-documents/kace-systems-management-appliance/7.1/technical-specifications-for-virtual-appliances/.

Para KACE como um serviço: Vá para https://support.quest.com/technical-documents/kace-systems-management-appliance/7.1/technical-specifications-for-kace-as-a-service/.

Guias de configuração: Instruções para configurar uma solução física e appliances virtuais. Vá para https://support.quest.com/kace-systems-management-appliance/7.1/technical-documents para visualizar a documentação da versão mais recente.
Guia do administrador: Instruções para utilizar a solução. Vá para https://support.quest.com/technical-documents/kace-systems-management-appliance/7.1/administrator-guide/ para visualizar a documentação da versão mais recente.

Globalização

Globalização

Esta seção contém informações sobre a instalação e operação deste produto em configurações em idiomas diferentes do inglês, necessários para os clientes fora da América do Norte. Esta seção não substitui os materiais sobre plataformas suportadas e configurações encontradas em qualquer lugar na documentação do produto.

Esta versão é habilitada em Unicode e oferece suporte a qualquer conjunto de caracteres. Nesta versão, todos os componentes do produto devem ser configurados para usar as mesmas codificações de caracteres ou codificações compatíveis e devem ser instalados para usar as mesmas opções de localidade e região. Esta versão é direcionada para oferecer suporte a operações nas seguintes regiões: América do Norte, Europa Ocidental e América Latina, Europa Central e Leste Europeu, Extremo Oriente, Japão.

A versão está disponível nos seguintes idiomas: francês, alemão, japonês, português (Brasil), espanhol.

Related Documents