Chat now with support
Chat with Support

KACE Systems Management Appliance 11.0 Common Documents - Notas de versão

Notas de versão da Solução de gerenciamento de sistemas Quest® KACE® 11.0

Notas de versão da Solução de gerenciamento de sistemas Quest® KACE® 11.0

Este documento fornece informações sobre a Solução de gerenciamento de sistemas KACE versão 11.0.

Sobre a Solução de gerenciamento de sistemas KACE 11.0

Sobre a Solução de gerenciamento de sistemas KACE 11.0

A Solução de gerenciamento de sistemas KACE é uma solução virtual desenvolvida para automatizar o gerenciamento de dispositivos, a implantação de aplicativos, a aplicação de patches, o gerenciamento de ativos e o gerenciamento de tíquetes do Service desk. Para obter mais informações sobre a série da Solução de gerenciamento de sistemas KACE, acesse https://www.quest.com/products/kace-systems-management-appliance/. Esta versão contém uma série de novos recursos, problemas resolvidos e melhorias de segurança.

NOTA: Este é o único documento traduzido para esta versão. Outros guias, como o Guia do administrador e a ajuda no produto, não estão localizados no momento, e a versão 10.2 está incluída nesta versão do produto.

Novos recursos e aprimoramentos

Novos recursos e aprimoramentos

Esta versão da Solução de gerenciamento de sistemas KACE inclui os recursos e as melhorias a seguir.

Aplicação de patches

Implantação sob demanda do Windows para patches: A solução oferece suporte um novo tipo de cronograma de patch que permite que os usuários finais acionem uma ação de implantação usando um ícone de bandeja.
Painel de segurança: Um novo painel de Segurança permite uma compreensão muito mais fácil do estado da aplicação de patches dos dispositivos no inventário.
Assistente de cronograma de patch e resultados do patch: Esta versão inclui um novo fluxo de trabalho para a criação de cronogramas de patches e apresenta os resultados da aplicação de patches de uma maneira mais fácil de entender.

Segurança do dispositivo

Melhorias na segurança do dispositivo: As melhorias de segurança são adicionadas nessa versão, como medidas de quarentena de agentes, para fornecer mais opções para proteger os canais de comunicação, incluindo atribuição automática a organizações com base em tokens.

Para permitir a exposição da solução à Internet e maximizar a segurança, a porta 52230 não permite o acesso à interface da Web da solução. Se você quiser ter acesso externo à interface da Web da solução, não configure a porta 443 para a 52230 no firewall.

Para obter mais informações, consulte este artigo da Base de conhecimento: https://go.kace.com/to/k1000-external-agent-port.

Melhorias gerais na segurança do servidor: A solução inclui várias melhorias de segurança nessa versão. A proteção da interface do usuário da solução, juntamente com o túnel e a quarentena do agente, permite uma implantação muito mais segura, dentro ou fora da zona desmilitarizada (DMZ).

Aplicativo KACE GO:

Aprovação de tíquete: Agora você pode aprovar tíquetes do Service desk no aplicativo KACE GO.
Editor de HTML: Um editor de HTML é adicionado aos campos do tíquete Resumo, Resolução e Comentários, ajudando você a melhorar a legibilidade do conteúdo inserido usando rótulos de formatação comuns. 

Console do administrador

Vídeos inseridos: A partir desta versão, a opção de deslizar o dedo permite que você navegue por qualquer vídeo de treinamento disponível associado à página atual. Você pode reproduzir um vídeo no painel de ajuda, em uma janela menor fora da página, ou na página de destino da Base de conhecimento que hospeda o vídeo.
Navegação aprimorada no painel à esquerda: Selecionar um item no painel à esquerda agora só expande o menu, sem abrir a página associada ao item superior. Você também pode expandir vários menus de nível superior de uma só vez, o que permite entender melhor o produto.
Logotipos personalizados: Os logotipos da solução fornecidos pelo cliente agora podem ser definidos no Console do Administrador e no Console de Administração do Sistema.
Cor da tela de fundo para um portal de login personalizado: A cor da tela de fundo do portal de login agora pode ser personalizada para todas as interfaces de usuário.
Seleção de organização automática no login: Cada Console do Administrador e Console do Usuário específicos da organização podem ser acessados diretamente usando o IP virtual ou a configuração de nome de host. Isso permite que os usuários ignorem a seleção da organização no login.

Service desk

Melhorias no modelo de tíquete: Um novo layout foi adicionado aos modelos de tíquetes do Service desk, ajudando você a organizar melhor os conteúdos do tíquete se o modelo incluir campos de altura variável. Você também pode dividir os conteúdos do tíquete em seções separadas usando um separador.
Imagens incorporadas e capturas de tela em campos de tíquetes: Agora você pode incluir imagens e capturas de tela nos campos Resumo e Comentários do tíquete, permitindo a melhor comunicação dos problemas relacionados ao tíquete.
Atalho "Selecionar este tíquete": A página da lista Tíquetes inclui um novo controle para atribuir rapidamente um tíquete a você mesmo.
Melhorias no tíquete de processos: Você pode criar rapidamente um tíquete de processo por e-mail para um modelo de processo existente especificando o nome do modelo de processo no campo Assunto. Você também pode programar processos de tíquetes para que comecem em um cronograma recorrente especificado.
NOTA: Em versões anteriores, os cronogramas de arquivamento de tíquete permitiam que você selecionasse Nenhum como a opção de cronograma. Esta opção foi removida nesta versão e, se você tinha qualquer cronograma de arquivamento de tíquete usando essa opção, após o upgrade, ele será automaticamente atualizado para execução todos os dias.

Outros recursos

Atualizações do gerenciador de credenciais: As configurações de rótulo do protocolo LDAP agora podem usar o Gerenciador de Credenciais para armazenar e compartilhar credenciais.
Capacidade de adicionar categorias a scripts: Cada script pode ser classificado ou filtrado por uma categoria personalizada atribuída.
Novos widgets VMware no painel Inventário: Os seguintes widgets foram adicionados ao painel Inventário: Contagens de dispositivos VMware, contagens de versões do VMware ESXi, relatórios de dispositivos VMware e dispositivo VMware ESXi por status.
Novo suporte a sistema operacional: Esta versão inclui suporte para MacOS 10.16 e CentOS.
NOTA: Os e-mails de Charlie Root gerados pela solução não continham informações úteis e, muitas vezes, geravam confusão. Por esse motivo, esses e-mails não são mais gerados e enviados ao administrador.

Enhancements

Enhancements

The following is a list of enhancements implemented in this release.

Enhancement

Issue ID

It was not possible to allow Credentials specific access through Roles.

K1-20924

FTP/SFTP offboard backup improved performance and Public Key Authentication for SFTP.

ESMP-7444

Managed OS widget in Dashboard did not display version number.

ESMP-6448

Customize User Fields is now accessible through the Choose Action menu on the Users list page.

ESMP-6113

It was not possible to reset history settings to default values.

ESMP-5916

Agentless support for vSphere 7.0 is added in this release.

ESMEC-3557

Self Service Tools
Knowledge Base
Notifications & Alerts
Product Support
Software Downloads
Technical Documentation
User Forums
Video Tutorials
RSS Feed
Contact Us
Licensing Assistance
Technical Support
View All
Related Documents

The document was helpful.

Select Rating

I easily found the information I needed.

Select Rating