Chat now with support
Chat with Support

KACE Systems Deployment Appliance 7.0 Common Documents - Guia do administrador

Sobre a Solução de implantação de sistemas KACE Introdução Uso do Painel Configuração de SDA KACE Configuração de contas de usuários e autenticação do usuário Definição das configurações de segurança Preparação para a implantação Gerenciamento do inventário de dispositivo Uso de rótulos Criação de um Ambiente de Inicialização do Windows Gerenciamento de drivers Captura de imagens Captura de perfis de usuário Criação de instalações com script Criação de uma sequência de tarefas Automação de implantações Execução de implantações manuais Gerenciamento de implantações personalizadas Criação de imagens de dispositivos Mac Sobre a Solução de localidade remota Importação e exportação de componentes da solução Gerenciamento de espaço em disco Solução de problemas da solução Atualização do software do aplicativo Glossário Sobre nós Avisos legais

Í

Í

ícones de ação

Programas de conexão remota integrados ao SDA KACE.

K

K

K-image

Um formato baseado em arquivo que permite a edição fácil de imagens de servidor e computador, eliminando a necessidade de reconstruir as imagens.

KMS de volume

Uma licença para diversas estações que o servidor KMS gerencia e hospeda. Normalmente, os clientes corporativos usam essa chave.

M

M

MAK de volume

Uma licença para diversas estações que a Microsoft ativa e gerencia. Para concluir a ativação, é preciso acesso à Internet. Normalmente, organizações de médio porte usam essa chave.

Media Manager

Um utilitário do SDA KACE que cria o ambiente de inicialização KACE e carrega os arquivos de origem do sistema operacional e a USMT (Ferramenta de migração do perfil do usuário do Windows) na solução para Windows. O Media Manager para Mac OS X cria os Ambientes do NetBoot.

Menu principal do KBE

A interface do usuário do ambiente de inicialização KACE que permite capturas de imagens, instalação com script e implantações de imagem do sistema e recuperação de dispositivos.

Migração de perfil de usuário

Transfere arquivos e configurações específicos do usuário, juntamente com o sistema operacional e os aplicativos, para os dispositivos de destino.

Modelo de verificação da USMT

Um modelo que define arquivos e configurações específicos do usuário a serem excluídos das verificações.

Modelo do Gerenciador de inicialização

A interface do Gerenciador de inicialização pode ser exibida como um menu gráfico, ou como um menu de texto para dispositivos que não têm uma placa de interface de rede compatível com gráficos integrados.

P

P

perfis de usuário

Configurações e arquivos específicos do usuário em um dispositivo que podem ser verificados, capturados e carregados na solução SDA KACE usando a USMT (Ferramenta de migração do perfil do usuário) do Windows.

Período de tempo limite do Gerenciador de inicialização

O tempo durante o qual o Gerenciador de inicialização permanece ativo em um dispositivo de destino.

Related Documents