Chat now with support
Chat with Support

KACE Systems Deployment Appliance 7.0 Common Documents - Guia do administrador

Sobre a Solução de implantação de sistemas KACE Introdução Uso do Painel Configuração de SDA KACE Configuração de contas de usuários e autenticação do usuário Definição das configurações de segurança Preparação para a implantação Gerenciamento do inventário de dispositivo Uso de rótulos Criação de um Ambiente de Inicialização do Windows Gerenciamento de drivers Captura de imagens Captura de perfis de usuário Criação de instalações com script Criação de uma sequência de tarefas Automação de implantações Execução de implantações manuais Gerenciamento de implantações personalizadas Criação de imagens de dispositivos Mac Sobre a Solução de localidade remota Importação e exportação de componentes da solução Gerenciamento de espaço em disco Solução de problemas da solução Atualização do software do aplicativo Glossário Sobre nós Avisos legais

Alterar o nome do computador Mac OS X

Alterar o nome do computador Mac OS X

Você pode atribuir a tarefa de pós-instalação Exemplo: Alterar nome do computador Mac OS X para alterar o nome de um computador Mac OS X. Você pode personalizar o modelo de tarefa de pós-instalação integrada Exemplo: Alterar nome de computador MAC OS X antes de usá-lo.

1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Implantações e em Imagens de sistema para exibir a página Imagens de sistema.
A página Detalhes da imagem do sistema é exibida.
3.
Em Plano de instalação > Tarefas de pós-instalação disponíveis, mova a tarefa Exemplo: Alterar o nome de computador MAC OS X para a coluna Executar tarefas de pós-instalação.
4.
Clique em Salvar.

Ingressar o dispositivo no domínio do Active Directory

Ingressar o dispositivo no domínio do Active Directory

Você pode atribuir a tarefa de pós-instalação Exemplo: Ingressar no domínio do Active Directory do Mac OS X para ingressar dispositivos Mac OS X em um domínio do Active Directory. Você pode personalizar o modelo de tarefa de pós-instalação integrada Exemplo: Ingressar no Domínio do Active Directory do MAC OS X antes de usá-lo.

1.
Em Implantação, selecione a imagem apropriada para exibir a página Detalhes da imagem do sistema.
A página Detalhes da imagem do sistema é exibida.
3.
Em Plano de instalação > Tarefas de pós-instalação disponíveis, mova a tarefa Exemplo: Ingressar no Domínio do Active Directory do Mac OS X para a coluna Executar tarefas de pós-instalação.
4.
Clique em Salvar.

Executar uma implantação de imagem do Mac OS X para transmissão única

Executar uma implantação de imagem do Mac OS X para transmissão única

Para implantações unicast, você pode usar o Utilitário de geração de imagens do SDA KACE para capturar e implantar imagens do Mac OS X em dispositivos que estão na mesma sub-rede da solução. Você pode baixar o RSA (Appliance de localidade remota) no SDA KACE para implantar imagens em dispositivos de diferentes sub-redes.

2.
Clique no ícone do Utilitário de geração de imagens do SDA KACE no dock para iniciar o aplicativo.
3.
Clique em Implantar imagem.
5.
Clique em Iniciar implantação.

Variáveis ambientais para qualquer script

Variáveis ambientais para qualquer script

A Quest KACE oferece variáveis ambientais que podem ser usadas com o mecanismo da tarefa para acessar o caminho completo de unidades de hardware no ambiente do NetBoot e acessar o nome base das unidades do dispositivo.

Variáveis ambientais da Quest KACE:

$KACE_SYSTEM_DRIVE_PATH: Acessa o caminho completo das unidades de hardware no ambiente do NetBoot, como /Volumes/AlgumaUnidade.
$KACE_SYSTEM_DRIVE_NAME: O nome base da unidade do sistema. No exemplo acima, AlgumaUnidade em /Volumes/AlgumaUnidade.
Related Documents