Chat now with support
Chat with Support

KACE Systems Deployment Appliance 4.1 - Notas de versão

Instruções de instalação

Instruções de instalação

Você pode atualizar a solução usando uma atualização anunciada ou fazendo o upload de um arquivo de atualização manualmente.

Preparação para a atualização

Preparação para a atualização

Versão atual: A versão mínima necessária para a instalação da do K2000 4.1 é 4.0.695 (versão 4.0). Para verificar o número da versão da sua solução, faça o login no K2000 e, em seguida, clique em Sobre o K2000 na parte inferior esquerda da janela. Se a solução estiver sendo executada em uma versão anterior, é necessário atualizar para a versão indicada antes de continuar a instalação da versão 4.1.
Espaço em disco: O K2000 deve ter mais de 20% de espaço em disco disponível. Em soluções físicas, esse espaço em disco deve estar na unidade principal da solução.

Recomendações adicionais:

Aguarde bastante tempo: Se você tiver um banco de dados grande, maior que 150 MB, o processo de atualização pode levar várias horas.
Faça um backup antes de iniciar: Exporte todos os itens no K2000, usando as instruções fornecidas nos seguintes artigos da Base de conhecimento:
Ative o SSH: Ative o SSH na seção Configurações de segurança do Console do administrador K2000.
Reinicialize o servidor K2000: Na página Configurações de manutenção do appliance, reinicialize o servidor K2000 antes da atualização.

Atualização da solução com uma atualização anunciada

Atualização da solução com uma atualização anunciada

Você pode atualizar a solução usando uma atualização anunciada na página Painel da solução ou na página Manutenção de equipamento do Console do administrador.

2.
Na barra de navegação esquerda, clique em Configurações para expandir o menu e, em seguida, em Manutenção de equipamento para exibir a página Manutenção de equipamento. Role até a parte inferior da página e clique em Reiniciar. Clique em Sim na caixa de diálogo Confirmação para reiniciar o servidor.
3.
Na barra de navegação esquerda, clique em Configurações para expandir o menu e, em seguida, em Manutenção de equipamento para exibir a página Manutenção de equipamento.
4.
Clique em Aplicar atualização para iniciar o processo de atualização.
5.
Clique em Verificar se há atualizações do servidor.

Carregar e aplicar uma atualização manualmente

Carregar e aplicar uma atualização manualmente

Se tiver um arquivo de atualização da Quest KACE, é possível carregá-lo manualmente para atualizar a solução.

4.
Na barra de navegação esquerda, clique em Configurações para expandir a seção e, em seguida, em Manutenção de equipamento para exibir a página Manutenção de equipamento.
5.
Em Atualizações da solução K2000 > Atualizações manuais, clique em Procurar para selecionar o arquivo da atualização, depois clique em Abrir.
6.
Clique em Atualizar servidor.
Related Documents