Chat now with support
Chat with Support

KACE Systems Deployment Appliance 4.1 - Notas de versão

Notas de versão da Solução de implantação de sistemas Quest® KACE® (K2000) 4.1

Notas de versão da Solução de implantação de sistemas Quest® KACE® (K2000) 4.1

Esse documento de notas de versão fornece informações sobre a versão 4.1 da Solução de implantação de sistemas Quest KACE (K2000).

Sobre a Solução de implantação de sistemas KACE (K2000) 4.1

Sobre a Solução de implantação de sistemas KACE (K2000) 4.1

A Solução de implantação de sistemas KACE (K2000) oferece uma solução centralizada na rede para captura e implantação de imagens. O K2000 proporciona uma solução perfeita de criação de imagens entre plataformas de um único Console do administrador, permitindo o provisionamento de plataformas Microsoft® Windows® e Apple® OS X®. Você pode implantar os arquivos de configuração, perfis de usuário e aplicativos como uma imagem em um único dispositivo ou em diversos dispositivos simultaneamente.

O K2000 oferece as ferramentas necessárias para automatizar implantações em ambientes de hardware homogêneos e heterogêneos, e fornece confiabilidade de implantações de imagem em grande escala com recursos de mecanismo da tarefa e de multitransmissão. O driver feed integrado automaticamente faz o download de modelos de driver da Dell, e o recurso Gerenciamento de pacotes permite carregar pacotes de drivers de terceiros. Também é possível integrar o K2000 à KACE Systems Management Appliance (K1000) para criar a imagem do inventário do K1000. O K2000 está disponível como uma solução física ou virtual.

A Solução de implantação de sistemas KACE (K2000), versão 4.1 é uma pequena versão do produto que traz vários aprimoramentos de solução da localidade remota (RSA) e suporte adicional a SO para a solução. Muitas capacidades que foram adicionadas à solução principal ao longo das duas últimas versões foram incorporadas no RSA. Elas incluem a captura de estado de usuário do RSA, a captura de imagem do RSA e as capacidades multicast do RSA. Além disso, foi adicionado suporte a Mac OS X® Sierra (10.12) e Windows Server® 2016.

Novos recursos e aprimoramentos

Novos recursos e aprimoramentos

Os seguintes novos recursos e aprimoramentos estão inclusos nesta versão:

Aprimoramentos do KBE (Ambiente de inicialização do K2000). As informações da UEFI (Unified Extensible Firmware Interface) e da Legacy/BIOS são adicionadas ao rodapé do KBE (ESMEA-2610).

Para mais informações sobre os novos recursos desta versão, assista aos tutoriais em vídeo disponíveis em nosso site de suporte: https://support.quest.com/kace-systems-deployment-appliance/kb?k=what%27s%20new.

Recursos descontinuados

Recursos descontinuados

A seguir, há uma lista de recursos que não são mais compatíveis com a Solução de implantação de sistemas KACE (K2000).

Recursos descontinuados

Recursos

ID do problema

O RSA anterior não é mais compatível e a versão 4.0 do K2000 em execução não pode sincronizar dados com o RSA antigo de 32 bits. Existe uma ferramenta e um processo para migrar os dados de seu RSA existente de 32 bits para a nova versão de 64 bits. Consulte "Migrar RSA existente de 32 bits para 64 bits" para obter mais detalhes sobre o processo de migração.

RSA v3.7

Não é suportado o uso da Ferramenta de Migração do Usuário Windows (USMT) 10 para implantar os perfis de estado de usuário verificados com ferramentas USMT 4.

USMT 4

Self Service Tools
Knowledge Base
Notifications & Alerts
Product Support
Software Downloads
Technical Documentation
User Forums
Video Tutorials
RSS Feed
Contact Us
Licensing Assistance
Technical Support
View All
Related Documents