Chat now with support
Chat with Support

KACE Systems Deployment Appliance 4.1 - Guia do administrador

Sobre a KACE Systems Deployment Appliance (K2000) Introdução Uso do Painel Configuração do K2000 Configuração de contas de usuários e autenticação do usuário Definição das configurações de segurança Preparação para a implantação Gerenciamento do inventário de dispositivo Uso de rótulos Criação de um Ambiente de Inicialização do Windows Gerenciamento de drivers Captura de imagens Captura de perfis de usuário Criação de instalações com script Criação de uma sequência de tarefas Automação de implantações Execução de implantações manuais Criação de imagens de dispositivos Mac Sobre a Solução de localidade remota Importação e exportação de componentes da solução Gerenciamento de espaço em disco Solução de problemas da solução Atualização do software da solução Sobre nós Avisos legais Glossário

Testar o servidor do protocolo LDAP

Testar o servidor do protocolo LDAP

Você pode testar a autenticação no servidor do protocolo LDAP usando um nome de usuário e senha válidos para determinar se o servidor é capaz de executar uma autenticação bem-sucedida.

2.
Em Filtro de pesquisa, substitua a variável KBOX_USER por um ID de login válido a ser testado. A sintaxe é samaccountname=username.
4.
Clique em Testar configurações.
5.
Altere o nome de usuário no Filtro de pesquisa para a variável do sistema KBOX_User.

Excluir contas de usuário

Excluir contas de usuário

É possível excluir contas de usuário.

1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Configurações para exibir o Painel de controle e, em seguida, clique em Usuários para exibir a página Usuários.
3.
Selecione Escolher ação > Excluir.
4.
Clique em Sim para confirmar.

Definição das configurações de segurança

Você pode ativar o SSH para permitir que a equipe de Suporte técnico Quest KACE acesse sua solução para realizar suporte remoto. Outras configurações de segurança incluem a ativação do SNMP para permitir monitoramento remoto e a ativação do acesso ao banco de dados externo para disponibilizar o banco de dados da solução a programas externos, que podem ser úteis na geração de relatórios. A ativação do SSL fornece um navegador da web seguro para execução da solução K2000.

Ativar monitoramento SNMP

Ativar monitoramento SNMP

O agente SNMP na solução K2000 permite o monitoramento remoto da solução.

O agente SNMP interno usa a porta UDP padrão 161 e não pode ser configurado usando os métodos TRAP e INFORM. Se houver um agente SNMP Mestre configurado em um dispositivo diferente, ele poderá enviar solicitações GET, GETNEXT e GETBULK para a solução K2000 e a solução retornará a informação solicitada.

1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Configurações para exibir o Painel de controle e, em seguida, clique em Segurança para exibir a página Configurações de segurança.
2.
Clique em Ativar monitoramento SNMP para exibir o campo Sequência da comunidade SNMP.
4.
Clique em Salvar.
Related Documents