Chat now with support
Chat with Support

KACE Systems Deployment Appliance 4.1 - Guia do administrador

Sobre a KACE Systems Deployment Appliance (K2000) Introdução Uso do Painel Configuração do K2000 Configuração de contas de usuários e autenticação do usuário Definição das configurações de segurança Preparação para a implantação Gerenciamento do inventário de dispositivo Uso de rótulos Criação de um Ambiente de Inicialização do Windows Gerenciamento de drivers Captura de imagens Captura de perfis de usuário Criação de instalações com script Criação de uma sequência de tarefas Automação de implantações Execução de implantações manuais Criação de imagens de dispositivos Mac Sobre a Solução de localidade remota Importação e exportação de componentes da solução Gerenciamento de espaço em disco Solução de problemas da solução Atualização do software da solução Sobre nós Avisos legais Glossário

Implantar a imagem manualmente

Implantar a imagem manualmente

Você pode realizar implantações manuais de instalação com script ou de imagem do sistema no Menu principal do KBE.

2.
Clique em Implantar imagem neste dispositivo.
3.
Em Nome da imagem, clique no nome da imagem que deseja instalar neste computador.
4.
Clique em Reiniciar automaticamente após implantação para reinicializar o dispositivo depois que a imagem for aplicada.
5.
Clique em Iniciar implantação.

Visualizar as implantações manuais em andamento

Visualizar as implantações manuais em andamento

Você pode visualizar a lista de implantações manuais em andamento e os detalhes de uma ação de inicialização selecionada para a implantação a fim de verificar qual imagem foi implantada em qual dispositivo.

1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Progresso e em Implantações manuais para exibir a página Progresso da implantação manual.
2.
Em Nome, selecione a ação de inicialização da implantação para exibir a página Detalhes de implantação.
3.
Na barra de menus Dispositivos, clique em Detalhes ao lado do endereço MAC do dispositivo para visualizar o andamento das tarefas que são executadas para a implantação.

Visualizar as implantações manuais concluídas

Visualizar as implantações manuais concluídas

Você pode visualizar a lista de implantações manuais concluídas e os detalhes de uma ação de inicialização selecionada para verificar qual imagem foi implantada em qual dispositivo.

1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Registro de auditoria para expandir a seção e, em seguida, em Implantações manuais para exibir a página Registro da implantação manual.
2.
Em Nome, selecione a ação de inicialização da implantação para exibir a página Detalhes de implantação.
3.
Na barra de menus Dispositivos, clique em Detalhes ao lado do endereço MAC do dispositivo para visualizar o êxito ou a falha das tarefas que foram executadas para a implantação.

Criação de imagens de dispositivos Mac

O K2000 oferece o Utilitário de imagens do K2000, que permite capturar imagens e executar implantações de transmissão única. Você pode executar implantações de multitransmissão do Console do administrador da KACE Systems Deployment Appliance, caso sua configuração de rede suporte roteamento para multitransmissão.

O Media Manager do K2000 permite criar uma imagem do NetBoot do disco rígido do Mac OS X, que é armazenada na memória do K2000. A imagem do NetBoot permite a captura como uma imagem do sistema para implantação. O servidor integrado NetBoot permite implantações de imagem baseadas em rede em dispositivos Mac que estão na mesma sub-rede da solução K2000. Você pode usar a Solução de localidade remota K2000 (RSA) para inicializar imagens em dispositivos de diferentes sub-redes, caso o RSA esteja sincronizado com a solução.

As implantações do Mac OS X não suportam migrações de perfil de usuário, instalações com script, compartilhamento de driver e relatório de compatibilidade de driver.

Related Documents