Chat now with support
Chat with Support

KACE Systems Deployment Appliance 4.1 - Guia do administrador

Sobre a KACE Systems Deployment Appliance (K2000) Introdução Uso do Painel Configuração do K2000 Configuração de contas de usuários e autenticação do usuário Definição das configurações de segurança Preparação para a implantação Gerenciamento do inventário de dispositivo Uso de rótulos Criação de um Ambiente de Inicialização do Windows Gerenciamento de drivers Captura de imagens Captura de perfis de usuário Criação de instalações com script Criação de uma sequência de tarefas Automação de implantações Execução de implantações manuais Criação de imagens de dispositivos Mac Sobre a Solução de localidade remota Importação e exportação de componentes da solução Gerenciamento de espaço em disco Solução de problemas da solução Atualização do software da solução Sobre nós Avisos legais Glossário

Criar um diretório do driver do dispositivo USB

Criar um diretório do driver do dispositivo USB

Dispositivos USB não se conectam nem são montados nos drivers do diretório de compartilhamento da solução K2000. Você pode criar manualmente a estrutura do diretório de compartilhamento drivers no dispositivo USB e copiar o conteúdo do diretório de compartilhamento drivers da solução no dispositivo USB.

Para versões 3.6 e superior:

1.
Navegue até usb:\KACE\ e verifique se o diretório drivers_postinstall existe. Se não existir, crie um diretório drivers_postinstall.
2.
Acesse o diretório de compartilhamento drivers_postinstall na solução, por exemplo: \\k2000\drivers_postinstall.
3.
Copie o conteúdo do diretório feed_tools no diretório drivers_postinstall do K2000 para o diretório drivers_postinstall do dispositivo USB.

Adicionar drivers a imagens USB

Adicionar drivers a imagens USB

Quando você implanta uma imagem de um dispositivo USB e o dispositivo não se conecta nem é montado no diretório de compartilhamento drivers_postinstall da solução, é possível copiar manualmente os drivers para o dispositivo USB importando os drivers para a solução e criando uma tarefa de pós-instalação de nível médio para adicionar os drivers.

Para obter informações sobre como adicionar drivers a uma implantação de imagem USB, consulte https://support.quest.com/kb/SOL111365, e, em seguida, faça login no Console do administrador da KACE Systems Deployment Appliance.
1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Configurações para expandir a seção e, em seguida, clique em Gerenciamento de pacotes e em Importar pacotes do K2000.
3.
Selecione Escolher ação > Importar seleção.
4.
No painel de navegação esquerdo, clique em Implantações e em Imagens de sistema para exibir a página Imagens de sistema.
5.
Selecione a imagem para exibir a página Detalhes da imagem do sistema.
6.
Em Plano de instalação, mova a tarefa que você criou para adicionar os drivers da coluna Tarefas de nível intermediário disponíveis para a coluna Executar tarefas de nível médio.
8.
Clique em Salvar.

Fazer download do ambiente de inicialização como ISO inicializável

Fazer download do ambiente de inicialização como ISO inicializável

Você pode fazer download de um ISO inicializável em uma unidade flash USB do Ambiente de inicialização do K2000 (KBE) ou do ambiente do NetBoot.

1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Implantações e em Ambientes de inicialização para exibir a página Ambientes de inicialização.
2.
3.
Marque a caixa de seleção Criar imagem da unidade flash USB inicializável para este Ambiente de inicialização e clique em Salvar.
4.
Clique em Fazer download de ISO inicializável para este Ambiente de inicialização para iniciar o download.

Inicialização em rede de um dispositivo de destino

Inicialização em rede de um dispositivo de destino

É necessário fazer a inicialização de rede do dispositivo de destino no Ambiente de inicialização do K2000 (KBE) para acessar o Menu principal do KBE e implantar o sistema operacional manualmente.

Para dispositivos locais, vá até o BIOS no dispositivo de destino e selecione Controlador de rede para fazer a inicialização de rede do dispositivo de destino no KBE.
Menu gráfico: Oferece suporte à seleção de opções usando teclas de seta.
Menu de texto: Oferece suporte a placas de rede antigas que não suportam gráficos integrados, mas permitem o uso de teclas de seta.
Menu básico: Compatível com placas de rede que não oferecem suporte gráfico integrado e não reconhecem teclas de seta.
Related Documents