Chat now with support
Chat with Support

KACE Systems Deployment Appliance 4.1 - Guia do administrador

Sobre a KACE Systems Deployment Appliance (K2000) Introdução Uso do Painel Configuração do K2000 Configuração de contas de usuários e autenticação do usuário Definição das configurações de segurança Preparação para a implantação Gerenciamento do inventário de dispositivo Uso de rótulos Criação de um Ambiente de Inicialização do Windows Gerenciamento de drivers Captura de imagens Captura de perfis de usuário Criação de instalações com script Criação de uma sequência de tarefas Automação de implantações Execução de implantações manuais Criação de imagens de dispositivos Mac Sobre a Solução de localidade remota Importação e exportação de componentes da solução Gerenciamento de espaço em disco Solução de problemas da solução Atualização do software da solução Sobre nós Avisos legais Glossário

Alterar a senha de compartilhamento do Samba

Alterar a senha de compartilhamento do Samba

Você pode alterar a senha de compartilhamento do K2000 Samba. Os diretórios drivers e restore do compartilhamento do Samba são destinados ao carregamento de drivers e ao backup e restauração de componentes da biblioteca, instalações com script, imagens do sistema, ambientes de inicialização, inventário de rede e verificações de rede.

NOTA: O nome da conta padrão é admin e a senha padrão também é admin.
1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Configurações para exibir o Painel de controle e, em seguida, clique em Configurações gerais para exibir a página Configurações gerais.
2.
Em Senha de compartilhamento do K2000 Samba, digite uma nova senha.
3.
Clique em Salvar.

A senha da conta do compartilhamento do Samba é alterada.

Definir a senha do VNC®

Definir a senha do VNC®

O Ambiente de inicialização do K2000 (KBE) inclui um cliente VNC Java® que permite a conexão e a inicialização de dispositivos remotos na solução. A senha do VNC é armazenada no Ambiente do NetBoot do Mac OS X quando você cria um Ambiente do NetBoot em um dispositivo Mac OS X®.

1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Configurações para exibir o Painel de controle e, em seguida, clique em Configurações gerais para exibir a página Configurações gerais.
2.
Em Senha do VNC, digite uma senha.
3.
Clique em Salvar.

Definição de configurações de data e hora da solução

Definição de configurações de data e hora da solução

As operações de implantação da solução, backups agendados, exportações e transferências off-board dependem da data e hora do relógio do sistema. Por padrão, o relógio do sistema do K2000 é configurado para estar sincronizado com o servidor de horário Quest KACE. Você pode alterar as configurações do relógio do sistema de acordo com seu fuso horário.

Configurar data e hora

Configurar data e hora

A solução K2000 registra operações de implantação com base na data e hora do relógio da solução. Você pode definir o relógio do sistema de acordo com seu fuso horário para evitar comportamento inesperado, como a execução de backups com uso de muitos recursos durante períodos de alta atividade na rede.

1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Configurações para exibir o Painel de controle e, em seguida, clique em Configurações de data e hora para exibir a página Configurações de data e hora.

Opção

Descrição

Fuso horário

Selecione um fuso horário na lista suspensa.

Configuração de hora

Selecione uma opção:

Sincronizar automaticamente com um servidor de horário da Internet. Usar um servidor de horário da Internet. Ao selecionar esta opção, forneça o endereço web do servidor no campo Servidor.
Ajustar o relógio no K2000 manualmente. Defina manualmente o relógio da solução. Especifique a hora e a data nas listas suspensas. A lista suspensa Hora usa um relógio no formato de 24 horas.

Servidor de horário

Use um servidor de horário na Internet para definir o horário da solução. Digite o endereço da Web do servidor de horário na caixa de texto. Por exemplo: tempo.exemplo.com.

Por padrão, o relógio do sistema é configurado em sincronia com o servidor de tempo Quest KACE.

3.
Clique em Salvar.

Durante a reinicialização, conexões ativas podem ser interrompidas. Após salvar as alterações, esta página será atualizada automaticamente após 15 segundos. Após o servidor da Web da solução reiniciar, as informações atualizadas de data e hora aparecem na parte inferior direita do Console do administrador.

Related Documents