Chat now with support
Chat with Support

KACE Systems Deployment Appliance 4.1 - Guia do administrador

Sobre a KACE Systems Deployment Appliance (K2000) Introdução Uso do Painel Configuração do K2000 Configuração de contas de usuários e autenticação do usuário Definição das configurações de segurança Preparação para a implantação Gerenciamento do inventário de dispositivo Uso de rótulos Criação de um Ambiente de Inicialização do Windows Gerenciamento de drivers Captura de imagens Captura de perfis de usuário Criação de instalações com script Criação de uma sequência de tarefas Automação de implantações Execução de implantações manuais Criação de imagens de dispositivos Mac Sobre a Solução de localidade remota Importação e exportação de componentes da solução Gerenciamento de espaço em disco Solução de problemas da solução Atualização do software da solução Sobre nós Avisos legais Glossário

Visualizar os detalhes da imagem da implantação automatizada

Visualizar os detalhes da imagem da implantação automatizada

Você pode visualizar os detalhes da imagem atribuída a uma implantação automatizada da ação de inicialização.

1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Progresso para exibir a página Progresso da implantação automatizada.
2.
Na opção de menu Implantação, selecione a imagem da ação de inicialização a ser exibida na página Detalhes da imagem do sistema ou Detalhes da instalação com script.

Execução de implantações manuais

Você pode implantar imagens manualmente usando um dispositivo flash USB. As implantações manuais são úteis quando o dispositivo de destino não está conectado à rede, na implantação direta a partir da mídia de origem e na implantação de imagens UEFI.

Você pode fazer o download de uma imagem da solução para um dispositivo USB depois de carregar o Ambiente de inicialização do K2000 ou o Ambiente do NetBoot no dispositivo USB.

Depois que o ambiente de inicialização e a imagem estiverem no dispositivo USB, crie a estrutura do diretório de compartilhamento de driver do K2000 no dispositivo USB e adicione os drivers necessários. Quando a configuração do dispositivo USB estiver concluída com o ambiente de inicialização, a imagem e os drivers, você poderá inicializar os dispositivos de destino no ambiente de inicialização.

Quando você inicializa dispositivos Windows no Ambiente de inicialização do K2000, o Menu principal do KBE é exibido imediatamente e oferece opções para capturar e implantar imagens.

Quando você inicializa dispositivos Mac OS X no Ambiente do NetBoot, o Utilitário de imagens do K2000 é exibido imediatamente e oferece opções para capturar e implantar imagens.

Instalar um ambiente de inicialização em um dispositivo USB

Instalar um ambiente de inicialização em um dispositivo USB

Você pode fazer o download do Ambiente de inicialização do K2000 (KBE) em um dispositivo flash USB para implantações de imagem UEFI e para implantações manuais, quando o dispositivo não está conectado à rede.

1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Implantações e em Ambientes de inicialização para exibir a página Ambientes de inicialização.
3.
Marque a caixa de seleção Criar imagem da unidade flash USB inicializável para este Ambiente de inicialização e salve o arquivo.
4.
Na página Detalhes do ambiente de inicialização, selecione Fazer download da imagem da unidade flash USB inicializável para este Ambiente de inicialização e clique em Salvar.
5.
Vá para o diretório que contém o arquivo .zip baixado e extraia os arquivos.
A página Ambiente de inicialização é exibida.
8.
Selecione a unidade flash e o formato do sistema do arquivo NTFS ou FAT32/UEFI, e clique em Formatar e instalar.

Copiar uma imagem para o dispositivo flash USB

Copiar uma imagem para o dispositivo flash USB

Depois de criar um dispositivo flash USB inicializável com o Ambiente de inicialização do K2000 carregado, você pode copiar uma imagem da solução em um dispositivo USB para implantá-la manualmente do dispositivo USB.

Verifique se a imagem capturada que você deseja implementar foi capturada da unidade C e não da unidade D. Caso contrário, quando você inserir o dispositivo USB no dispositivo de destino, a imagem do USB do K2000 será instalada no dispositivo USB, não na unidade C.
1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Implantações e em Imagens de sistema para exibir a página Imagens de sistema.
2.
Em Nome, selecione a imagem apropriada para exibir a página Detalhes da imagem do sistema.
3.
Marque a caixa de seleção Criar imagem da unidade flash USB inicializável para esta Imagem do sistema.
4.
Clique em Salvar.

Na página Instalador da unidade flash USB são exibidas instruções sobre como passar a imagem USB para a unidade flash.

Related Documents