Chat now with support
Chat with Support

KACE Systems Deployment Appliance 4.1 - Guia do administrador

Sobre a KACE Systems Deployment Appliance (K2000) Introdução Uso do Painel Configuração do K2000 Configuração de contas de usuários e autenticação do usuário Definição das configurações de segurança Preparação para a implantação Gerenciamento do inventário de dispositivo Uso de rótulos Criação de um Ambiente de Inicialização do Windows Gerenciamento de drivers Captura de imagens Captura de perfis de usuário Criação de instalações com script Criação de uma sequência de tarefas Automação de implantações Execução de implantações manuais Criação de imagens de dispositivos Mac Sobre a Solução de localidade remota Importação e exportação de componentes da solução Gerenciamento de espaço em disco Solução de problemas da solução Atualização do software da solução Sobre nós Avisos legais Glossário

Instalar MBR do Vista

Instalar MBR do Vista

Você pode adicionar a tarefa de pré-instalação integrada Instalar MBR do Vista/2008/7/8/2012 para restaurar o setor de inicialização em dispositivos que executam Windows Vista, Windows 2008, Windows 7 e superior e Windows Server 2012.

1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Biblioteca para expandir a seção e, em seguida, em Tarefas de pré-instalação para exibir a página Tarefas de pré-instalação.
2.
Selecione Instalar Vista/2008/7/8/2012 MBR para exibir a página Detalhes da tarefa de pré-instalação.
3.
Opcional: Em Nome, altere o nome para identificar a tarefa.
4.
Em Notas, adicione uma nota para identificar a tarefa.
5.
Clique em Salvar.

Instalar MBR do XP 2003

Instalar MBR do XP 2003

Você pode adicionar a tarefa de pré-instalação integrada Instalar MBR do XP 2003 para restaurar o setor de inicialização em dispositivos que executam Windows 2000, Windows XP ou Windows Server 2003.

1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Biblioteca para expandir a seção e, em seguida, em Tarefas de pré-instalação para exibir a página Tarefas de pré-instalação.
2.
Selecione Instalar XP 2003 MBR para exibir a página Detalhes da tarefa de pré-instalação.
3.
Opcional: Em Nome, altere o nome para identificar a tarefa.
4.
Em Notas, adicione uma nota para identificar a tarefa.
5.
Clique em Salvar.

Criação de uma sequência de tarefas

Você pode criar uma sequência de tarefas para incluir todas as tarefas de compilação e captura da imagem de um sistema operacional. O Mecanismo da tarefa do K2000 executa as tarefas nos dispositivos de destino em uma ordem confiável e relata feedback de implantação na solução K2000 e nos dispositivos de destino. O sequenciamento de tarefas permite visualizar qual imagem foi implantada em qual dispositivo e também o andamento das tarefas em execução em um dispositivo. Se a tarefa falhar, é possível editá-la no dispositivo de destino.

É possível usar as tarefas de pré-instalação e pós-instalação integradas e adicionar suas próprias tarefas a scripts que podem ser executados como uma tarefa de pré-instalação ou de pós-instalação, a fim de criar uma sequência de tarefas. Você pode criar uma sequência de tarefas para implantações de instalação com script da ação de inicialização automatizada e implantações de imagem do sistema. Também é possível criar uma sequência de tarefas para implantações manuais e de multitransmissão.

A sequência de tarefas é criada na página Detalhes da imagem do sistema ou Detalhes da instalação com script no Plano de instalação. Ao criar a sequência de tarefas, lembre-se de posicionar os pré-requisitos antes dos aplicativos que os exigem.

Adição de tarefas de pré-instalação

Adição de tarefas de pré-instalação

Você pode adicionar as tarefas de pré-instalação integradas e usar as opções do menu Escolher ação para adicionar suas próprias tarefas a um script e executar o script como uma tarefa de pré-instalação. A solução executa a tarefa no ambiente de tempo de execução especificado. É possível carregar também um único arquivo ou um arquivo ZIP contendo vários arquivos para que sejam executados como uma tarefa de pré-instalação. Você pode duplicar e personalizar as tarefas integradas.

Related Documents