Chat now with support
Chat with Support

KACE Systems Deployment Appliance 4.1 - Guia do administrador

Sobre a KACE Systems Deployment Appliance (K2000) Introdução Uso do Painel Configuração do K2000 Configuração de contas de usuários e autenticação do usuário Definição das configurações de segurança Preparação para a implantação Gerenciamento do inventário de dispositivo Uso de rótulos Criação de um Ambiente de Inicialização do Windows Gerenciamento de drivers Captura de imagens Captura de perfis de usuário Criação de instalações com script Criação de uma sequência de tarefas Automação de implantações Execução de implantações manuais Criação de imagens de dispositivos Mac Sobre a Solução de localidade remota Importação e exportação de componentes da solução Gerenciamento de espaço em disco Solução de problemas da solução Atualização do software da solução Sobre nós Avisos legais Glossário

Fazer login no Console do administrador

Fazer login no Console do administrador

Você pode fazer login no Console do administrador de qualquer dispositivo na LAN (local area network, rede de área local) depois que as configurações de rede forem definidas e a solução tiver sido reinicializada.

http://nome do host. Por exemplo, http://k2000.
A página Assistente de configuração inicial é exibida.
2.
No Assistente de configuração inicial, escolha o modo solução, selecionando uma das opções a seguir:
3.
Clique em Avançar.

Configuração

Descrição

Chave de licença

Insira a chave de licença recebida no e-mail de boas-vindas da Quest KACE. Inclua as barras. Se você não tiver uma chave de licença, entre em contato com o Suporte técnico Quest KACE em https://support.quest.com/contact-support.

Senha do administrador

Digite uma senha para a conta de administrador padrão. Use essa conta para fazer login no Console do administrador da solução. Memorize essa senha; você não conseguirá fazer login no Console do administrador sem ela.

Dados de registro

Digite o nome da sua empresa ou grupo e o endereço de e-mail da pessoa ou grupo que você deseja que receba os registros e as notificações da solução.

Conectividade de rede

As soluções K2000 e Virtual K2000 devem ser conectadas à rede para validar as informações da licença.

Fuso horário

Selecione o fuso horário em que a solução está localizada.

5.
Opcional. Se você mudar de ideia e quiser alternar para o modo K2000 ou RSA, clique em Alterar modo de solução virtual, e selecione o tipo de aparelho.
6.
Clique em Salvar configurações e continuar.
8.
Opcional. Se você mudar de ideia e quiser alternar para o modo K2000 ou RSA, clique em Alterar modo de solução virtual, e selecione o tipo de aparelho.
Para concluir a configuração, clique em Configurar de depois reiniciar o equipamento. O equipamento é reiniciado. Vá para a próxima etapa.
Se você não quiser concluir a configuração, clique em Desligar equipamento. O equipamento é desligado.
11.

Ao concluir a configuração, fazer login na solução K2000 permite que você acesse o conjunto completo de páginas disponíveis no console administrativo. O console de localidade remota, no entanto, fornecido com o RSA, ´fornece um conjunto limitado de páginas que são aplicáveis somente para o modo RSA. Por exemplo, o console de localidade remota só mostrará as opções de menu página inicial, configurações, e suporte no painel de navegação esquerdo, que proporciona acesso às páginas relevantes.

Configurar as configurações de idioma

Configurar as configurações de idioma

Você pode definir o idioma usado para texto no console da solução, definir as configurações da região a fim de determinar o conjunto de caracteres padrão a ser usado para números como datas e selecionar uma fonte para o texto usado no Ambiente de inicialização do K2000 (KBE) para Windows.

1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Configurações para expandir a seção e em Configurações de idioma para exibir a página Configurações de idioma.
2.
Na lista suspensa Idioma, selecione um local para o idioma a ser usado no texto no console da solução.
Se você selecionar a opção Padrão, o console do Administrador irá usar o idioma do navegador.
3.
Na lista suspensa Região, selecione o local para determinar o conjunto de caracteres padrão a ser usado para números, como datas.
4.
Em Suporte de fonte opcional do KBE, selecione um local para determinar o idioma a ser usado para o texto no seu Ambiente de inicialização do K2000 (KBE) para Windows.
5.
Opcional: Clique em Cancelar para fechar a página.
6.
Clique em Salvar.

O idioma selecionado é aplicado. Os administradores que fazem login no Console do administrador veem a versão localizada, caso o idioma de destino também tenha sido selecionado nas configurações do navegador.

Uso do Painel

O Painel fornece uma visão geral da atividade da solução, links para tarefas comuns e recursos da Biblioteca. Ele também fornece alertas e links para notícias e artigos da Base de conhecimento. Você pode personalizar o Painel para mostrar ou ocultar widgets conforme necessário.

Personalizar o Painel

Personalizar o Painel

Você pode personalizar o Painel para adicionar widgets conforme necessário.

3.
Clique no botão Personalizar no canto superior direito da página para ver os widgets disponíveis.
Related Documents