Chat now with support
Chat with Support

KACE Systems Deployment Appliance 4.1 - Guia do administrador

Sobre a KACE Systems Deployment Appliance (K2000) Introdução Uso do Painel Configuração do K2000 Configuração de contas de usuários e autenticação do usuário Definição das configurações de segurança Preparação para a implantação Gerenciamento do inventário de dispositivo Uso de rótulos Criação de um Ambiente de Inicialização do Windows Gerenciamento de drivers Captura de imagens Captura de perfis de usuário Criação de instalações com script Criação de uma sequência de tarefas Automação de implantações Execução de implantações manuais Criação de imagens de dispositivos Mac Sobre a Solução de localidade remota Importação e exportação de componentes da solução Gerenciamento de espaço em disco Solução de problemas da solução Atualização do software da solução Sobre nós Avisos legais Glossário

Remover componentes de um rótulo

Remover componentes de um rótulo

É possível remover usuários, dispositivos, instalações com script, imagens do sistema, perfis de usuário ou modelos de verificação de USMT de um rótulo.

a.
No painel de navegação esquerdo, clique em Dispositivos para exibir a página Inventário de dispositivo e visualizar os dispositivos aos quais um rótulo está aplicado.
2.
Selecione Escolher ação > Remover rótulos para exibir a janela Remover rótulos. Em seguida, selecione os rótulos e clique em Remover rótulos.

Excluir um rótulo da solução

Excluir um rótulo da solução

Quando você exclui um rótulo da solução, todos os componentes atribuídos ao rótulo são automaticamente removidos.

1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Configurações para exibir o Painel de controle e, em seguida, clique em Rótulos para exibir a página Rótulos.
3.
Selecione Escolher ação > Excluir, em seguida, clique em Sim para confirmar.

Visualizar os componentes atribuídos a um rótulo

Visualizar os componentes atribuídos a um rótulo

É possível visualizar os componentes atribuídos a um rótulo.

2.
Selecione Exibir por > Rótulo e clique no nome do rótulo naquele grupo.

Os componentes atribuídos a esse rótulo são exibidos na lista.

Criação de um Ambiente de Inicialização do Windows

Você pode criar um Ambiente de inicialização do K2000 (KBE) usando o Media Manager do K2000 e o Windows Assessment and Deployment Kit (Windows ADK) para dispositivos Windows 7, e versões posteriores, e Windows Server 2012.

Instale o Windows ADK e o Media Manager do K2000 no dispositivo Administrador onde a solução K2000 foi instalada. O Windows ADK fornece os drivers da placa de rede que o KBE requer para inicializar os dispositivos de destino. Os dispositivos de destino devem estar na mesma rede que a solução K2000.

É possível importar um KBE de um local diferente exportando o KBE de uma solução K2000 diferente e salvando o arquivo .pkg exportado no diretório restore do K2000. Consulte Importar componentes da solução.

Related Documents