Chat now with support
Chat with Support

KACE Systems Deployment Appliance 4.1 - Guia do administrador

Sobre a KACE Systems Deployment Appliance (K2000) Introdução Uso do Painel Configuração do K2000 Configuração de contas de usuários e autenticação do usuário Definição das configurações de segurança Preparação para a implantação Gerenciamento do inventário de dispositivo Uso de rótulos Criação de um Ambiente de Inicialização do Windows Gerenciamento de drivers Captura de imagens Captura de perfis de usuário Criação de instalações com script Criação de uma sequência de tarefas Automação de implantações Execução de implantações manuais Criação de imagens de dispositivos Mac Sobre a Solução de localidade remota Importação e exportação de componentes da solução Gerenciamento de espaço em disco Solução de problemas da solução Atualização do software da solução Sobre nós Avisos legais Glossário

Excluir dispositivos do Inventário de dispositivo

Excluir dispositivos do Inventário de dispositivo

É possível excluir dispositivos do Inventário de dispositivo, que lista todos os dispositivos que foram inicializados no K2000.

1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Dispositivos para exibir a página Inventário de dispositivo.
3.
Selecione Escolher ação > Excluir, em seguida, clique em Sim para confirmar.

Excluir dispositivos do Inventário de rede

Excluir dispositivos do Inventário de rede

Você pode excluir dispositivos do Inventário de rede, que lista todos os dispositivos conhecidos, incluindo dispositivos detectados durante uma verificação de rede, dispositivos que foram inicializados no KBE, dispositivos carregados de um arquivo de inventário e dispositivos adicionados usando o endereço MAC.

Quando dispositivos que foram inicializados no KBE são excluídos do Inventário de rede, os dispositivos correspondentes do Inventário de dispositivo também são excluídos. Se você excluir o endereço MAC do Inventário de rede, o registro será removido do Inventário de dispositivo e todas as ações de inicialização correspondentes também serão excluídas.

1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Dispositivos e, em seguida, em Inventário de rede para exibir a página Inventário de verificação de rede.
3.
Selecione Escolher ação > Excluir, em seguida, clique em Sim para confirmar.

Cancelar o registro de dispositivos

Cancelar o registro de dispositivos

Você pode excluir dispositivos do Inventário de dispositivo para cancelar o registro de dispositivos e liberar uma estação licenciada. A exclusão de dispositivos do Inventário de dispositivo exclui os dispositivos correspondentes do Inventário de rede, caso o dispositivo no Inventário de rede tenha sido inicializado no KBE. Se você excluir o endereço MAC de uma Verificação de rede, o registro será removido do Inventário de dispositivo, e todas as ações de inicialização correspondentes também serão excluídas.

1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Dispositivos e, em seguida, em Inventário de dispositivo para selecionar os dispositivos a terem o registro cancelado.
2.
Selecione Escolher ação > Excluir, em seguida, clique em Sim para confirmar.

Sobre os ícones de ação do dispositivo

Sobre os ícones de ação do dispositivo

A solução oferece ícones de ação do dispositivo, que são ações com script que podem ser realizadas em dispositivos gerenciados. Existem várias ações pré-programadas disponíveis. Para executar ações do dispositivo, é preciso ter o Console do administrador aberto no navegador da Internet.

O Internet Explorer® requer o ActiveX para iniciar esses programas no dispositivo local. Outros navegadores não são compatíveis com o ActiveX. O Telnet ou o Controle remoto VNC-Java funcionam com outros navegadores, como o Safari® e o Firefox®.

Ícones de ação do dispositivo

Programa de acesso remoto

Requisitos de host

Requisitos de cliente

Descrição

SecureCRT

crt.exe

Cliente SSH

Conecta-se a dispositivos por padrão usando SSH na porta 8443.

Minicontrole remoto DameWare®

dwrcc.exe

Cliente DMRC

É instalado no dispositivo na primeira vez que é aberta uma conexão.

Explorer

explorer.exe

Compartilhamento Windows/SMB

Exibe diretórios compartilhados do dispositivo. É necessário o caminho completo do arquivo de inicialização.

Área de Trabalho Remota Microsoft

mstsc.exe

Área de Trabalho Remota

Abre uma sessão de área de trabalho remota com o dispositivo. Suporte apenas para dispositivos Windows.

Ping

ping.exe

Nenhum

Cuida da solicitação de conexão se o dispositivo está on-line.

PuTTY

putty.exe

Nenhum

Abre uma conexão SSH do host do navegador para o dispositivo de destino.

Telnet

telnet.exe

Nenhum

Abre uma sessão do host do navegador para o dispositivo de destino.

TightVNC

vncviewer.exe

Nenhum

Abre uma sessão do host do navegador para o dispositivo de destino.

Controle remoto VNC-Java

Nenhum

Cliente Java VNC

Abre uma sessão do host do navegador para o dispositivo de destino, que foi submetido à inicialização de rede no KBE. Requer uma máquina virtual Java (JVM).

Related Documents