Chat now with support
Chat with Support

KACE Systems Deployment Appliance 4.1 - Guia do administrador

Sobre a KACE Systems Deployment Appliance (K2000) Introdução Uso do Painel Configuração do K2000 Configuração de contas de usuários e autenticação do usuário Definição das configurações de segurança Preparação para a implantação Gerenciamento do inventário de dispositivo Uso de rótulos Criação de um Ambiente de Inicialização do Windows Gerenciamento de drivers Captura de imagens Captura de perfis de usuário Criação de instalações com script Criação de uma sequência de tarefas Automação de implantações Execução de implantações manuais Criação de imagens de dispositivos Mac Sobre a Solução de localidade remota Importação e exportação de componentes da solução Gerenciamento de espaço em disco Solução de problemas da solução Atualização do software da solução Sobre nós Avisos legais Glossário

Visualizar os detalhes da mídia de origem

Visualizar os detalhes da mídia de origem

Você pode visualizar informações sobre a mídia de origem, como o tamanho do arquivo e a data em que os arquivos foram carregados para a solução K2000.

1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Biblioteca para expandir a seção e, em seguida, em Mídia de origem para exibir a página Mídia de origem.
2.
Em Nome, selecione a imagem para exibir a página Detalhes da mídia de origem.
3.
Opcional: Clique em Cancelar para fechar a página.
4.
Clique em Excluir para remover a mídia de origem da solução.
5.
Clique em Salvar.

Escolha do tipo de implantação

Escolha do tipo de implantação

Você pode implantar o sistema operacional em diferentes modelos de dispositivo, e a solução K2000 extrairá os drivers da sua biblioteca de recursos para implantações de instalação com script. Você pode copiar o estado de um dispositivo, tais como todas as unidades, o sistema operacional e as configurações de sistema, programas e arquivos, para realizar implantações de imagem do sistema.

Implantações de instalação com script

Use uma instalação com script ao utilizar um ISO para o sistema operacional e criar um arquivo de resposta para a implantação.

Implantações de imagem do sistema

Capture uma imagem de um dispositivo, incluindo todos os drivers do dispositivo, o sistema operacional, as configurações de sistema, programas e arquivos.

Métodos de implantação

Implantações automatizadas: Utilize as ações de inicialização para iniciar implantações de instalação com script e de imagem do sistema. Oferece suporte a implantações de transmissão única e de multitransmissão.
Implantações manuais: Use implantações manuais, ao implantar diretamente a partir da mídia de origem, nas implantações de imagem USB quando o dispositivo de destino não está conectado à rede.

Tipos de imagem compatíveis

Tipos de imagem compatíveis

Você pode capturar WIM e K-Image em dispositivos com Windows 7 e superior, e imagens UEFI em dispositivos com Windows 8 e superior. Você também pode capturar imagens DMG em dispositivos Mac OS X.

Tipos de imagem

Imagens WIM

K-Images

Imagens UEFI

Gerenciamento do inventário de dispositivo

Quando um dispositivo é inicializado no Ambiente de inicialização do K2000 (KBE), a solução identifica o dispositivo pelo seu endereço MAC e lista o dispositivo na página Inventário de dispositivo. A solução lista dispositivos que estão na rede, mas que não foram inicializados na solução na página Inventário de rede.

Sobre a adição de dispositivos ao Inventário do K2000:

Related Documents