Chat now with support
Chat with Support

KACE Systems Deployment Appliance 4.1 - Guia do administrador

Sobre a KACE Systems Deployment Appliance (K2000) Introdução Uso do Painel Configuração do K2000 Configuração de contas de usuários e autenticação do usuário Definição das configurações de segurança Preparação para a implantação Gerenciamento do inventário de dispositivo Uso de rótulos Criação de um Ambiente de Inicialização do Windows Gerenciamento de drivers Captura de imagens Captura de perfis de usuário Criação de instalações com script Criação de uma sequência de tarefas Automação de implantações Execução de implantações manuais Criação de imagens de dispositivos Mac Sobre a Solução de localidade remota Importação e exportação de componentes da solução Gerenciamento de espaço em disco Solução de problemas da solução Atualização do software da solução Sobre nós Avisos legais Glossário

Ativar login na raiz com SSH (Suporte KACE)

Ativar login na raiz com SSH (Suporte KACE)

A ativação de SSH fornece acesso remoto à equipe de Suporte Quest KACE. A Quest KACE recomenda que você ative o SSH antes de começar a usar a solução. O acesso remoto SSH é o único método que a equipe de suporte pode usar para diagnosticar e solucionar problemas se a solução ficar inoperante.

1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Configurações para exibir o Painel de controle e, em seguida, clique em Segurança para exibir a página Configurações de segurança.
2.
Marque a caixa de seleção Permitir login na raiz com SSH (Suporte da KACE).
3.
Clique em Salvar.

Preparação para a implantação

As implantações do K2000 exigem 20% de espaço em disco. Você pode fazer download e instalar as ferramentas necessárias para criar o ambiente de inicialização, carregar a mídia de origem de instalação do sistema operacional e ativar a solução para se conectar aos dispositivos de destino.

Configurar o ambiente de implantação

Configurar o ambiente de implantação

Você pode configurar a conexão de rede da solução K2000 entre os dispositivos de destino, inicializar o PXE dos dispositivos de destino para a solução, fazer download das ferramentas necessárias para criar seu Ambiente de inicialização do K2000 (KBE) e carregar a mídia de origem e os perfis de usuário na solução.

Ativar o servidor DHCP on-board

Ativar o servidor DHCP on-board

Se você estiver testando o K2000 em uma rede privada ou em um pequeno ambiente que não tenha um servidor DHCP, ative essa opção na solução para que o K2000 atue como o servidor DHCP.

1.
No painel de navegação esquerdo, clique em Configurações para exibir o Painel de controle e, em seguida, clique em Configurações de rede para exibir a página Configurações de rede.
2.
Marque a caixa de seleção Ativar servidor DHCP on-board.
3.
No campo Início do conjunto DHCP, insira o menor endereço IP do intervalo.
4.
No campo Fim do conjunto DHCP, insira o maior endereço IP do intervalo.
5.
Clique em Salvar.

O DHCP é ativado.

Related Documents