Chat now with support
Chat with Support

KACE as a Service 7.1 - Notas de versão

Problemas conhecidos

Problemas conhecidos

Esta versão não inclui nenhum problema conhecido existente no momento do lançamento.

Requisitos do sistema

Requisitos do sistema

A versão mínima obrigatória para a instalação do K1000 7.1 é 7.0 (7.0.121306). Se a solução estiver sendo executada em uma versão anterior, é necessário atualizar para a versão indicada antes de continuar a instalação. Para verificar o número da versão da sua solução no K1000 6.3 ou anterior, faça login no Console do administrador e, em seguida, clique em Sobre o K1000 na parte inferior esquerda da página.

NOTA: Na versão 7.1, o link Sobre o K1000 está localizado no painel Ajuda. Clique no ponto de interrogação no canto superior direito da página e, em seguida, clique em Sobre o K1000, no canto inferior da janela que é exibida.

Antes de atualizar ou instalar a versão 7.1, certifique-se de que seu sistema atende aos requisitos mínimos. Esses requisitos estão disponíveis nas especificações técnicas do K1000.

Licenciamento do produto

Licenciamento do produto

Se você possui atualmente uma licença de produto do K1000, não é necessária nenhuma licença adicional.

Se você estiver usando o K1000 pela primeira vez, consulte o guia de configuração da solução para obter os detalhes de licenciamento do produto. Acesse Mais recursos para exibir o guia correto.

Instruções de instalação

Instruções de instalação

Você pode aplicar o Service Pack usando uma atualização anunciada ou carregando e aplicando um arquivo de atualização manualmente. Para obter instruções, consulte os seguintes tópicos:

Related Documents